CTT vão entregar medicamentos em casa

Já não é preciso sair de casa para comprar um termómetro ou medicamentos. Os CTT fecharam uma parceria com a Associação Nacional das Farmácias (ANF) tendo em vista a entrega em casa de produtos farmacêuticos. O objectivo é facilitar o período de quarentena.

Transversal a todas as regiões de Portugal, o novo serviço farmacêutico postal permite aos cidadãos fazer encomendas às farmácias à distância, seja por email ou telefone, e aguardar que o carteiro toque à campainha. Os CTT esclarecem que também será possível receber em casa os medicamentos temporariamente indisponíveis na farmácia, sem necessidade de uma segunda deslocação.

A lista com as farmácias aderentes está disponível nos sites da ANF e dos CTT, bem como todos os endereços de email e contactos telefónicos relevantes. As encomendas podem ser realizadas já a partir de hoje.

Os CTT garantem a entrega, no dia seguinte, de todas as encomendas realizadas até às 16 horas. Até 30 de Abril, o serviço está disponível por um preço promocional de 3 euros+IVA por entrega.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...