CTT querem apoiar empresas: têm máscaras, barreiras em acrílico e óculos

Depois de ter anunciado que tem máscaras e gel desinfectante disponíveis para os consumidores portugueses nas lojas, os CTT viram-se, agora, para as empresas: clientes corporativos que precisem de materiais como barreiras em acrílico, protectores faciais, máscaras cirúrgicas, óculos ou viseiras poderão contar com os CTT.

O portefólio de equipamentos disponíveis para empresas inclui ainda sistemas de medição de febre fixos e portáteis. Segundo os CTT, são materiais essenciais para fazer face às recomendações de segurança e medidas de mitigação em contexto de pandemia.

“Desta forma, os CTT posicionam-se no mercado com uma das ofertas mais completas na venda destes materiais, proporcionando às empresas a fácil aquisição dos mesmos”, indicam em comunicado.

Os novos produtos disponíveis juntam-se ao conjunto de descontos e condições especiais nos serviços digitais para empresas. Todas estas iniciativas visam apoiar “a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações no âmbito da pandemia CoViD-19 em Portugal”.

No que diz respeito aos descontos, verificam-se em três áreas: ferramentas self-service online (Soluções de Logística e Soluções de Publicidade); processo de recepção de correio e encomendas sem sair de casa (Nova Morada e Cacifos 24h); e envio rápido e online de encomendas, mercadorias e correio (Expresso para Hoje, Produção Online de Correio e Via CTT).

Em parceria com o Governo, os CTT desenvolveram também o serviço Criar Lojas Online, que permite às PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criarem pontos de venda electrónicos.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...