“Criar Lojas Online”. CTT lançam novo serviço gratuito até 30 de Abril

Os CTT lançam hoje o serviço Criar Lojas Online, uma oferta que permite que as Pequenas e Médias Empresas (PME) ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online para a venda dos seus produtos, de forma gratuita até 30 de Abril.

Este serviço, desenvolvido em parceria com a startup Shopkit e que pode ser subscrito no site dos CTT, garante a construção de uma loja online de forma simples e intuitiva – aliada a soluções de distribuição CTT.

As empresas não necessitam de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, sendo tudo efectuado através de uma interface web intuitiva e amigável. Dispõe de uma linha de apoio técnico por chat, email ou telefone para esclarecimento das dúvidas e suporte no processo de criação da loja.

Ainda no âmbito desta parceria com o Governo para apoio ao desenvolvimento da presença no comércio electrónico das PME, os CTT criaram também condições para que possam aceder ao marketplace Dott, criado em parceria com a Sonae, com benefícios especiais. Assim, não serão cobradas comissões às novas empresas que adiram ao serviço até 30 de Abril.

O Dott é um shopping online que opera em modelo marketplace puro, trabalhando com o catálogo e stocks das empresas vendedoras para apresentar os produtos aos seus clientes. Com uma equipa dedicada a ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível, é possível que todo o processo se possa concluir em apenas 20 minutos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...