Crossfit também pode combinar com… cerveja

O próximo sábado, dia 11, é a data escolhida para o primeiro Open Day by Heineken do CrossFit Cais, em Lisboa. A box vai abrir as suas portas à comunidade e amigos dos atletas para que possam conhecer melhor o espaço de 700 metros quadrados e, já agora, brindar com uma cerveja.

O CrossFit Cais garante que todas as regras de higiene e segurança serão cumpridas e que o evento foi adaptado levando em consideração as circunstâncias actuais de pademia. De acesso gratuito, esta é uma oportundidade para todos aqueles que se querem estrear na modalidade de crossfit ou apenas conviver.

Basta passar na box entre as 9h e as 13h para assistir ou participar nos chamados WODS, ou seja workout of the day. Estão prometidos vários horários, mas a aula principal será às 10h. Quem gostar tanto dos treinos que se decide inscrever na box terá direito à oferta da inscrição.

Há três modalidades de treino disponíveis: livre acesso (54,90 euros), três vezes por semana (49,90 euros) e duas vezes por semana (44,90 euros).

Para os novos inscritos que também tenham ficado fãs da combinação de crossfit e cerveja, o CrossFit Cais tem outra novidade para desvendar: durante este mês, todas as sextas-feiras serão Beer Friday. “De forma a comemorar este regresso cauteloso à normalidade e respeitando todas as regras da DGS, todas as sextas-feiras convidamos aos nossos sócios para um momento de convívio pós-treino”, indica a box, sublinhando que a cerveja fica por conta do CrossFit Cais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...