Cristiano Ronaldo volta a poupar no BES

ronaldo-redimensionadaA mais recente campanha  do Banco Espírito Santo (BES), cujo mote é “Soluções de poupança BES, mais do que poupar, poupar bem”, volta a contar com Cristiano Ronaldo como porta-voz da Poupança.

“Esta campanha pretende dar uma abordagem qualitativa orientada para a adequação das poupanças às necessidades específicas de cada aforrador”, explica o BES em nota de imprensa. “A campanha sustenta que poupar bem é diferente para cada um, difere de acordo com as necessidades, os objectivos, as fases da vida e a capacidade de poupança”, acrescenta.

Com criatividade da BBDO e produção da Ministério dos Filmes, a campanha arrancou ontem à noite com um filme genérico de 40 segundos que introduz o conceito. Nos próximos dias terá lugar uma nova vaga de comunicação com três filmes que “concretizam algumas soluções de poupança e incentivam à combinação de várias soluções para optimizar resultados”, adianta a marca. A campanha está ainda presente em rádio, digital e materiais de ponto de venda (balcões). A adaptação digital ficou a cargo da BY.

Para reforçar a ideia de soluções personalizadas, os gestores de balcão BES vão, durante esta campanha, ser denominados de Personal Trainers da Poupança BES, “pois é a eles que cabe o papel de ajudar os clientes a encontrarem as soluções mais adequadas”, explica a marca.

Veja aqui o making of do filme da campanha:

Artigos relacionados