Cristiano Ronaldo é estrela de Rock na campanha de Natal da Meo
Um pouco por todo o Mundo, começam a chegar as primeiras campanhas de Natal. Portugal não é excepção, sendo hoje lançado o trabalho publicitário da marca Meo em homenagem à época festiva: “O Meo vem com tudo” é o mote escolhido.
Com criatividade da agência Partners, produção da Ministério dos Filmes planeamento de meios da OMD, a campanha dá conta dos novos pacotes que a Meo tem disponíveis. Embora a protagonista seja uma rapariga que troca o coro de Natal por uma banda de rock, destacam-se também alguns dos embaixadores da insígnia da Altice Portugal.
Cristiano Ronaldo, por exemplo, veste a pele de um hard-rocker, ao passo que Carolina Deslandes é uma heroína de Anime. Chakall é Aladino nesta campanha de Natal, ao lado do cavaleiro futurista Miguel Oliveira, da noiva zombie Bárbara Tinoco e do viking João Sousa. Juntam-se ainda Jéssica Silva enquanto Marie Antoinette, Armindo Araújo como Sherlock Holmes e Frederico Morais a fazer lembrar um Transformer.
A ideia é dar vida a diferentes universos de entretenimento e mostrar que “se querem ter vão ter, se querem ver, vão ver porque o Meo vem com tudo”. Em comunicado, a marca explica que queria apresentar uma campanha enérgica, alicerçada nos seus vários territórios de actuação e que dosse positiva.
Televisão, rádio, imprensa, ponto de venda, below the line e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha, já a partir de hoje.