Credibom comunica para nova geração de portugueses

O Banco Credibom acredita que existe uma nova geração de portugueses e é a ela que se dirige na sua mais recente campanha de publicidade. Sob o mote “O Crédito que mereces”, o objectivo é mostrar que a marca compreende as necessidades actuais dos consumidores e que está preparada para responder às suas exigências.

«Há uma nova geração de portugueses com garra, que faz acontecer, que luta diariamente pelo futuro e pela sua felicidade», afirma Pedro Mata, director de Marketing do banco. O responsável acrescenta, em comunicado, que esta geração escolhe «marcas que acrescentam valor e que simplificam a sua vida, marcas que partilham os seus gostos, interesses e valores».

Entre as novidades apresentadas pelo Credibom a pensar nestes portugueses, consta a introdução da assinatura electrónica. Através dessa funcionalidade, os clientes podem ter acesso a crédito via plataforma online.

A campanha conta com criatividade da McCAnn e pode ser encontrada em televisão e plataformas digitais ao longo de todo o ano. A actriz Maya Booth empresta a voz ao filme, que foi produzido pela Quioto e apresenta realização de Mário Viães.

Artigos relacionados