Creative Minds conquista comunicação da Cáritas Portuguesa
Gestão de comunicação, nomeadamente na área digital e multimédia, é o serviço que a Creative Minds irá prestar à Cáritas Portuguesa. A organização que reúne as 20 Cáritas diocesanas do território nacional é o mais recente cliente a integrar o portefólio da agência de comunicação.
Segundo a Creative Minds, a parceria enquadra-se na política de responsabilidade social da agência. «São instituições como a Cáritas que elevam a motivação de toda a nossa equipa, não só porque sabemos que lutam diariamente para melhorar a vida de muitas pessoas, mas, sobretudo, por sentirmos que estamos, juntos, a contribuir para esta causa», afirma Nádia Paiva, Account director da Creative Minds .
A Cáritas Portuguesa trabalha com as paróquias e comunidades locais para dar resposta directa às necessidades de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Em tempo de pandemia, a Creative Minds sublinha que o trabalho desenvolvido pela organização é ainda mais pertinente e que a comunicação pela sensibilização é fundamental, dando visibilidade a questões sociais e projectos.