Cozinha Continente já chegou a todo o país com receitas tradicionais portuguesas

Inspirada na tradição da gastronomia portuguesa, com refeições prontas a comer, para levar ou encomendar, a marca “Cozinha Continente” chega hoje a todo o país e vem acompanhada de uma campanha multimeios, que é um manifesto à paixão pela boa comida, com o tema “Comida é Vida”.

A “Cozinha Continente” recupera o sabor e a origem das receitas tradicionais portuguesas e entrega comida pronta a saborear, seja para levar a partir dos balcões de atendimento e lineares de take-away Cozinha Continente, para encomendar no Continente Online ou nas plataformas de entrega ao domicílio, ou para desfrutar num dos três restaurantes.

«O objectivo da ‘Cozinha Continente’ é chegar a todos os clientes, com comida de qualidade, como se fosse feita em casa, de forma prática e conveniente», refere, em comunicado, Ana Alves, responsável pela área Food Solutions da MC. «Esta marca vem robustecer a categoria de ‘take-away’ da MC que tem apresentado, nos últimos anos, crescimentos muito significativos. É um momento muito importante para a MC, onde materializamos a nossa ambição de ser a referência na democratização da comida bem feita e robustecemos a nossa proposta de valor com a marca Cozinha Continente.»

A “Cozinha Continente” vai ter, ao longo do ano, receitas adaptadas ao gosto e preferências dos clientes, apresentando novidades e inovação na oferta de comida pronta a saborear ou a confeccionar, também em função das épocas do ano. Já os pratos mais tradicionais, como o Arroz de Pato, o Bacalhau Espiritual ou o Bacalhau com Natas, vão estar disponíveis o ano inteiro, nos lineares, balcões de take-away e restaurantes da “Cozinha Continente”.

A campanha conta com ideia criativa da agência Fuel, realização de Nuno Correia (Slow Studio) e de Fred Oliveira (Krypton), e consultoria de produção da pro(u)d.

Artigos relacionados