COVID-19 inspira colecção de toalhas de praia da Magnum

A Magnum juntou-se à Glovo para tornar as idas à praia mais seguras. A marca de gelados desenvolveu uma colecção de toalhas gigantes que serão distribuídas pelos consumidores através da plataforma de entregas ao domicílio. A acção está a decorrer na vizinha Espanha, mais concretamente nas cidades de Madrid e Barcelona, e nasce em tempo de pandemia e de distanciamento social.

Com 2×2 metros, as toalhas garantem que os banhistas mantêm a distância necessária entre si para que os dias de praia possam ser sinónimo de descanso em vez de preocupação. Há diferentes designs disponíveis, sendo que todos eles são assinados por artistas internacionais convidados pela Magnum, incluindo Karan Singh, David Vanadia e Quentin Monge.

O conceito criativo em que assenta a campanha, por seu turno, é da responsabilidade da Lola MullenLowe, segundo adianta o site Marketing News. Todas as toalhas são de edição limitada e apresentam o mote “Keep the pleasure, keep the distance”.

Recorde-se que as portuguesas DCK e Futah também já tinham apresentado um projecto semelhante há cerca de um mês. Neste caso, trata-se de uma toalha XXL feita 100% a partir de algodão orgânico que promete limitar o risco mas não a diversão.

Artigos relacionados