Cosmos: plataforma da TLC Worldwide faz gestão de campanhas e oferece insights do consumidor

Já está no ar a plataforma Cosmos, lançada pela TLC Worldwide, que promete revolucionar as ofertas e insights do consumidor, permitindo a total gestão de campanhas e programas de fidelização.

Através desta ferramenta automatizada de desenvolvimento de programas e de gestão de conteúdos é possível criar websites personalizáveis à imagem da marca do cliente, e combinar as experiências e ofertas certas para os seus consumidores alvo.

Ao recolher os dados através de mais de 400 programas de angariação e retenção que a TLC executa todos os anos a nível mundial, as marcas podem criar campanhas altamente direccionadas e personalizadas que impactam os consumidores a um nível mais emocional.

«Estamos entusiasmados em apresentar o Cosmos aos nossos clientes», afirma, em comunicado, Alec Johnson, CEO da TLC Worldwide. «Esta plataforma é um game-changer na aquisição e fidelização de consumidores, oferecendo às empresas uma maior percepção e segmentação nunca antes possível. Com o Cosmos, as marcas podem conectar as ofertas e experiências aos seus consumidores de uma forma muito mais personalizada e relevante para eles, aumentando o seu envolvimento, lealdade e melhorando o relacionamento marca/consumidor.»

A plataforma Cosmos oferece às empresas uma vasta gama de recursos, incluindo a criação da campanha, acesso à uma rede de recompensas e ofertas e, ainda, relatórios e análises em tempo real.

Artigos relacionados