Corpcom obtém ouro nos Lisbon PR Awards com projecto do Manicómio e Marketeer

O Lisbon PR Awards, o festival que premeia os melhores trabalhos de relações públicas, deu a conhecer a lista de vencedores, tendo a Corpcom sobressaído nesta primeira edição do evento com o projecto Manicómio, em parceria com a Marketeer.

A agência conquistou o ouro com a comunicação realizada para o Manicómico, tendo sido este um dos 13 prémios que alcançou no festival, nove dos quais de ouro. Destaque também para a LLYC, que arrecadou seis prémios (dois de ouro) e também a FCB Lisboa, que levou um prémio de ouro para casa.

Há ainda a realçar a Edelman Singapore que conquistou dois Grand Prix e dois galardões de ouro.

A entrega dos prémios realizou-se em formato digital, através de um directo no Facebook. Com base nos resultados alcançados, o Lisbon Awards Group, a entidade que potenciou o festival, afirma que irá trabalhar para o crescimento do evento para que possa continuar a distinguir os melhores trabalhos no âmbito da comunicação das marcas.

Artigos relacionados