Conversas de elevador dão mote a campanha da Otis
Costuma ter conversas de elevador? Na sua mais recente campanha no mercado nacional, a Otis convida os portugueses a embarcarem numa interacção deste género. Dirigido ao consumidor final, o trabalho publicitário tem como missão aproximar a Otis do público.
Segundo Vera Dourdil, Marketing manager da Otis Portugal, “conversas de elevador” é uma expressão muito portuguesa que significa que temos de ser extremamente educados e concisos com o nosso interlocutor – já que o tempo para falar deverá ser pouco.
A abordagem de comunicação escolhida para a campanha leva em consideração este conceito, mas assume um propósito totalmente diferente: a Otis espera “colmatar uma lacuna presente sobre o conhecimento dos moradores no que diz respeito às soluções mais práticas e eficientes que existem no mercado e que lhes trazem significativamente uma melhor qualidade de vida no seu dia-a-dia”.
Com criatividade a cargo da agência Up Partner, a campanha está presente em plataformas online e meios exteriores. O foco vai para dois produtos da Otis que se adaptam a qualquer edifício e que têm uma especificação de regeneração de energia.