Control revela cartaz de humoristas que irão enterrar a Dona Rotina

Diogo Faro, Banana Papaia (Joana Gama e Rita Camarneiro) e Guilherme Fonseca compõem o cartaz do Enterro da Dona Rotina, o espectáculo de stand-up que a Control está a preparar para reacender a chama nos casais portugueses.

É já no próximo dia 13 que a marca de preservativos irá levar um painel de comediantes a palco para combater aquele que diz ser um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional.

Em véspera do Dia dos Namorados, a Control oferece a um grupo limitados de pessoas a possibilidade de rirem de mãos dadas. Para conquistar um lugar no espectáculo é preciso estar atento às redes sociais da insígnia e dos humoristas convidados.

No próprio dia, será possível acompanhar o evento em directo através das páginas da Control.

«Em qualquer relação é quase inevitável não atingirmos um estado de rotina. Do trabalho à vida pessoal, são vários os factores que conduzem a este estado e consequentemente a uma insatisfação relacional. Exemplos disso são o excesso de trabalho, as redes sociais, a má gestão do tempo livre ou a falta de comunicação», comenta a sexóloga Vânia Beliz.

Já Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control, sublinha que a rotina apenas finge ser nossa amiga. Embora no início pareça simpática e confortável, pode acabar por destruir uma relação. «E sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente. Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina», explica a responsável.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...