Control celebra Dia dos Namorados com jogo que oferece prémios… para usar a dois ou sozinho

A Control vai celebrar o dia mais romântico do ano com a campanha “Amor com Amor se Paga” e o lançamento de um jogo digital que dará a possibilidade de ganhar prémios para usufruírem sozinhos ou com as suas caras-metades.

Neste jogo, quanto mais conhecedor for o jogador, mais pontos pode acumular e habilitar-se a ganhar os prémios. As perguntas são “divertidas, pedagógicas e surpreendentes”, abordando não só a temática da paixão e do romance, mas também consciencializando para a saúde sexual e para uma educação compreensiva, livre e respeitadora da diferença.

O primeiro passo é fazer o registo no site. Depois de registados, os gammers têm, todos os dias, um minuto para responder a cinco perguntas. O tempo de resposta é escasso para evitar que procurem as respostas noutro lado. Dependendo do tempo que demorarem e do facto de as respostas estarem certas ou erradas, os jogadores podem acumular pontos e estar, assim, mais perto de serem os felizes contemplados. Ao convidarem amigos conseguem também somar mais pontos.

O jogo termina a 14 de Fevereiro e os participantes mais premiados poderão ganhar produtos ou experiências, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes eléctricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits Control.

António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem-se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca

«O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a Control, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós. “Amor com Amor se Paga”, para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da Control de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis», refere, em comunicado, a directora de Marketing da Control, Patrícia Nunes Coelho.

Artigos relacionados