Continente vai vender roupa em segunda mão “de grandes marcas”

Depois do Auchan, é a vez de o Continente se aventurar no mundo da venda de roupa em segunda mão. Pela primeira vez, será possível encontrar peças usadas nas lojas Continente e levá-las para casa para lhes dar uma nova vida.

Basta procurar o espaço [RE]Style, localizado na área têxtil das lojas, para encontrar esta nova aposta, tornada realidade através de uma parceria com a empresa portuguesa Retry. A promessa é de roupas em segunda mão de grandes marcas, tanto para homem como para mulher.

Para já, a novidade encontra-se em teste através de um projecto-piloto no Continente GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia, e no Continente Colombo, em Lisboa, mas está previsto expandir para mais lojas ao longo de 2023.

«Enquanto retalhista líder, sabemos que é nosso dever encontrar e implementar medidas que procurem minimizar o impacto da nossa actividade e que contribuam para o desenvolvimento sustentável. Este projecto visa dar uma nova vida à roupa em 2.ª mão e permite aos nossos clientes adquirirem nas nossas lojas artigos de marcas de moda conceituadas, com toda a confiança e por valores bastante apelativos», resume Graça Fernandes, Category leader de Têxtil na MC.

Artigos relacionados