Continente reforça oferta para crianças com saquetas de fruta sem açúcar

Há 14 variedades diferentes para descobrir na nova gama de saquetas de fruta do Continente. A marca reforça a oferta de snacks saudáveis para os mais novos com um produto pronto a consumir, que junta também legumes e cereais em alguns casos. Além disso, todas as opções são livres de açúcares adicionados.

Pensadas para crianças a partir dos seis ou oito meses, as saquetas são elaboradas somente com ingredientes naturais, de acordo com o Continente. Em comunicado, a insígnia da Sonae MC indica ainda alguns dos sabores disponíveis: desde os mais clássicos “Maçã, Pêra e Cenoura” a outros mais arrojados como “Maçã, Batata-Doce e Abóbora”.

«Estas saquetas, por serem 100% fruta, legumes e cereais podem ser um óptimo complemento para variar os lanches dos miúdos e graúdos. Práticas de transportar, permitem contribuir para atingir a quantidade de cinco porções de hortofrutícolas por dia, tão preconizado pelas entidades de saúde, principalmente em dias mais atribulados», adianta Mayumi Thaís Delgado, nutricionista do Continente.

Segundo a especialista, as saquetas também podem ser usadas para adoçar bolos ou como toppings de sobremesas. Quem for mais aventureiro poderá experimentar juntá-las a pratos principais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...