Continente reforça marca própria de produtos para bebés
O Continente está a alargar a gama de produtos para bebé, investindo desta vez no desenvolvimento de artigos de banho e higiene. Lançados através da marca própria Continente do Bebé – apresentada ao mercado no início deste ano –, foram dermatologicamente testados e sujeitos a rigorosos testes de qualidade antes de chegarem às prateleiras, segundo adianta a retalhista em comunicado.
Gel de ganho 2 em 1, champô, óleo de massagem e loção hidratante são as grandes novidades, sendo que todos os produtos do Continente do Bebé estão pensados para crianças dos zero aos 36 meses. Além destes produtos, a marca conta ainda com complementos à higiene diária do bebé, nomeadamente compressas, discos de algodão, cotonetes e esponjas de banho.
«O lançamento da gama de produtos de banho e higiene vem reforçar a importância da marca Continente do Bebé e do nosso compromisso em estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia, e que traduzem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia», comenta Ana Alves, directora Comercial de Marcas Próprias do Continente.
Neste momento, são já mais de 50 as referências da marca Continente do Bebé, entre fraldas, resguardos, toalhitas, detergentes e amaciador para roupa, mas também papas e purés de frutas.