Continente organiza caça ao tesouro

Continente e RIR_rsO Continente anunciou hoje, fruto da parceria com o Rock in Rio, uma caça ao tesouro em diversas cidades onde os vencedores irão receber bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista.

João Seara, director de marketing da Sonae MC, desvendou a campanha que terá lugar em Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Évora entre os dias 5 e 23 de Abril. Os bilhetes estarão escondidos algures nas cidades e caberá aos participantes desvendar pistas para os descobrirem.

Naquele que é o primeiro ano do Continente enquanto patrocinador oficial, João Seara e Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, anunciaram que o “Cartão Dá Rock” já se encontra esgotado, pelo que já não existe a possibilidade de compra para mais tarde escolher o dia do cartaz desejado.

Tendo em conta que o cartaz do quarto dia do Rock in Rio-Lisboa ainda não está fechado, Roberta Medina anunciou o alargamento do prazo final para a troca do “Cartão dá Rock” por bilhetes até dia 15 de Abril. No entanto,sublinhou, 50% dos cartões já foram trocados.

A vice-presidente do Rock in Rio aproveitou ainda para comunicar a criação da primeira campanha publicitária do Rock in Rio nos Estados Unidos da América. «O seu foco será principalmente na Califórnia, onde deverá ser vista por 70 milhões de americanos», destacou Roberta Medina, em alusão ao festival que tem data marcada para Maio de 2015, em Las Vegas.

Texto de Rafael Reis

Artigos relacionados