Continente mostra o que se pode fazer com o tempo extra que a loja online oferece

Passar mais tempo a saltar no trampolim ou a fazer as compras da semana para encher a despensa? Continuar a rir depois dos créditos finais do filme ou encurtar a gargalhada para descobrir promoções? Estas são as perguntas que servem de ponto de partida à mais recente campanha do Continente, desenvolvida para divulgar a reformulação do seu site.

Além de uma imagem renovada, o Continente Online apresenta agora novas funcionalidades que prometem oferecer mais tempo aos utilizadores, para que possam gastá-lo a fazer outras coisas. Destaque para o novo sistema de pesquisa e recomendações personalizadas, com base no histórico de compras online e offline (registadas com cartão Continente) e para a possibilidade de substituição produto a produto no momento de checkout.

«No período do primeiro confinamento verificou-se um aumento muito expressivo de novos clientes a recorrerem ao nosso serviço, a par com um reforço das compras daqueles que habitualmente já o faziam. Tivemos a oportunidade de contactar com um número muito superior de clientes e temos actualmente níveis de retenção e repetição históricos», adianta Pedro Santos, director de E-commerce da Sonae MC.

Até 18 de Julho, o Continente Online vai também oferecer a taxa de entrega, válida para uma encomenda de valor mínimo de 50 euros (código novaloja).

“O Continente faz as compras por si” é a assinatura da campanha multimeios, da autoria da agência Fuel. Poderá ser encontrada em televisão, mas também rádio, imprensa, exterior, ponto de venda e plataformas digitais.

Artigos relacionados