Continente garante que “2021 não vai ser só mais um”
A mais recente campanha do Continente dirige-se às crianças que nasceram em 2020, em plena pandemia. Por terem aberto os olhos pela primeira vez num mundo a braços com uma pandemia, poderão ter um início de vida um pouco diferente do que os pais esperariam mas a mensagem da cadeia de supermercados é de esperança: “2021 não vai ser só mais um.”
Com divulgação multimeios, a campanha garante aos mais novos que terão oportunidade de aprender como é ver sorrisos na rua ou a família a apertar-se para caber à mesa. Vão também saber como se festeja um golo sem restrições, por exemplo.
Segundo Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC, «não sabemos o que ainda nos espera, mas venha o que vier, cada um de nós irá certamente dar o seu melhor para que este novo ano não seja apenas mais um». Em comunicado, o responsável explica que a aposta foi, por isso, para uma campanha que tem por base a lembrança de memórias felizes e positivas que todos já vivemos e que os portugueses poderão voltar a viver.
«Acreditamos que 2021 não será apenas um ano normal, mas sim um ano especial! Dentro do que está ao alcance do Continente, vamos tentar tornar os dias melhores e é esta a mensagem que queremos transmitir», acrescenta Tiago Simões. A campanha, assinada pela agência Fuel e com produção da Casper, pode ser vista em baixo: