Continente finalista nos “Oscares” do Retalho

A próxima edição dos World Retail Awards acontece a 10 de Setembro, Itália, e já são conhecidos os finalistas. Na categoria de “Melhor Campanha de Retalho” surge um nome português devido à campanha da lançamento da assinatura “O que rende é ir ao Continente” da Fuel para o Continente.

Os restantes nomes a preencher a lista de finalista nesta categoria e, por isso, concorrentes do Continente são o Marks & Spencer com “For Every Milestone” da RKCR/Y&R, o Coop Italy com “Chiedilo alla Coop” da Y&R Italy, a Intel com “Get in The Mix with NE YO” da Arc Worldwide Chicago, o Watsons Taiwan com “Have a cozy and lazy life with Gudetama” da Dentsu Taiwan e, de novo, o Marks & Spencer com “Adventures” também da RKCR/Y&R.

As campanhas serão avaliadas por um júri que irá pontuar parâmetros como criatividade, customer targeting e ROI. A campanha vencedora deverá contribuir para uma imagem mais positiva da empresa ou marca em questão.

Artigos relacionados