Continente entrega compras no Meo Sudoeste

Arranca hoje o serviço de encomendas especial que o Continente preparou para o Meo Sudoeste. A insígnia da Sonae vai permitir que os festivaleiros seleccionem como morada de entrega a Herdade Casa Branca, na Zambujeira do Mar, durante os dias do festival.

Os pedidos podem começar já hoje, sendo que o Continente apenas fecha a recepção de encomendas a 6 de Agosto, um dia antes do Meo Sudoeste terminar. As entregas das compras realizam-se entre o próximo dia 30 e dia 7 de Agosto.

Desta forma, os festivaleiros não terão de se preocupar com falta de comida ou outros mantimentos durante o evento alentejano, bastando aceder ao Continente Online, via app Continente. Os pedidos podem ser realizados também no próprio festival, num espaço que o hipermercado terá no recinto, para que não seja preciso gastar bateria no telemóvel.

Pedro Santos, director de e-commerce e mobile do Continente Online, considera que com esta acção «o Continente Online posiciona-se junto dos clientes mais jovens, disponibilizando um serviço de entrega de encomendas no recinto de um festival com um simples clique».

Já Luís Montez, responsável pela organização do Meo Sudoeste, acredita que o serviço será «uma novidade com certeza muito apreciada pelo público». O responsável acrescenta ainda, em comunicado: «Com o Continente Online, não só os festivaleiros podem levar a mochila mais leve, mas também durante o festival, as suas refeições ficarão mais apuradas e muitos pais mais sossegados. Um supermercado online no Meo Sudoeste terá um enorme impacto, tanto pela amplitude de comunicação que poderá gerar, como pela utilidade de serviço que representará para o público.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...