Continente cria “The Most Wanted Snacks”
Quem costuma passar pelo corredor dos aperitivos do Continente poderá ter reparado numa nova marca de batatas fritas. A Madre Mia! é a mais recente aposta do Continente, sendo exclusiva destes supermercados.
O conceito criativo e materialização gráfica do mesmo é da responsabilidade da Fuel, que criou o naming, banding e packaging da Madre Mia!. Em comunicado, a agência explica que foi beber inspiração a “um universo de vilões lendários e de aventuras emocionantes vividas à margem da lei”.
É deste imaginário que surgem os nomes dos produtos: Al Camone, Mney & Clide, Silly the Kid, John Stinko e Messy James. Juntos, compõem a colecção “Procurados”.
A Fuel sublinha, ainda, que a Madre Mia! se destaca não só pelos jogos de palavras e temática como também pelo grafismo. No linear, as cores vibrantes sobressaem e reforçam “o carácter jovem desta marca tão irresistível quanto promete a assinatura”: “The Most Wanted Snacks”.
Para assinalar o lançamento da Madre Mia!, a Fuel desenvolveu um vídeo de animação, sob o mote “Perigosamente Deliciosos. Crime é não provar”.