Continente continua a vender bilhetes para jogos das Selecções até 2030
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol vão continuar lado a lado até 2030. A insígnia alimentar da MC renovou o patrocínio até à próxima competição internacional que vai passar por Portugal – o Mundial 2030.
Da mesma forma, é renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das Selecções Nacionais de Futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino (Liga BPI). A continuação da ligação entre as entidades tem como objectivo democratizar o acesso ao desporto e momentos em família através da comercialização de bilhetes nas lojas Continente, com descontos associados.
«Celebramos hoje a longevidade de uma relação institucional, a qual, para além do sucesso desportivo, está particularmente associada à partilha de valores e desígnios comuns, como são os de espírito de equipa, da determinação e da resiliência. Mas, acima de tudo, quero salientar a emoção e a vontade que imprimimos na mobilização de todas as famílias em torno das Selecções e do futebol», afirma, em comunicado, Luís Moutinho, CEO da MC.