Continental patrocina corridas São Silvestre
Tanto a São Silvestre de Lisboa (28 de Dezembro) como a São Silvestre do Porto (29 de Dezembro) vão contar com a Continental no papel de patrocinadora. A marca irá dar seguimento à sua aposta no running enquanto plataforma de comunicação ao apoiar ambas as corridas.
«Somos um parceiro cada vez mais activo na divulgação e promoção da modalidade, utilizando-a como uma plataforma de comunicação descontraída e divertida para falarmos com os nossos consumidores», explica Nuno Rebelo, director de Marketing da Continental em Portugal.
Para a Continental, 2019 tem sido um ano pautado pela corrida e, segundo Nuno Rebelo, a insígnia tem sido bem acolhida pelos desportistas. Como consequência, também tem conseguido ganhar o seu espaço de comunicação – ao longo dos últimos meses, emprestou o nome à Corrida de S. João e participou na Corrida da Mulher, em Lisboa, entre outras provas.
A Continental justifica o interesse no running com o facto de ter encontrado nesta modalidade um canal privilegiado para comunicar os seus valores e falar com os consumidores.