Consultora Comon tem 5 novas caras na equipa criativa

A Comon revela uma redefinição do seu posicionamento como Consultora Criativa e Independente no mercado, reforçando, nesse sentido, a equipa criativa com cinco novos elementos. Andreia Luísa, Rita Sales, Dany Oliveira, Victor Kissner e Abner Silva são as novas caras da empresa.

Andreia Luísa, actual copywriter na Comon, tem currículo no mercado como project manager e copywriter, passando por empresas como Janssen-Cilag, Grand Union, Ogilvy, Wunderman Thompson, BBDO e Livlab. Já Rita Sales, depois de ter estudado Art Direction em Nova Iorque, começou a sua carreira profissional na 360i e Magma Agency, tendo igualmente passado pela Ogilvy e Heimat, na Alemanha. Por último, a reforçar a área de ideias e ativações, a Comon dá as boas-vindas a Dany Oliveira que começou como freelancer e passou depois pela Lola Normajean, onde arrecadou alguns prémios, nomeadamente, “Great Ads For Good Cannes”, na categoria Environment.

Na área de experience design, Victor Kissner tem um vasto currículo na área de UX/UI, tendo passado pela consultora Accenture Interactive e pela agência R/GA. O profissional chega agora à Comon para supervisionar todo o trabalho nesta área. Ao seu lado terá Abner Silva, o mais recente experience designer da equipa que já trabalhou para a WYcreative, Flatstudio e NESS (Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais) e no seu percurso profissional conta com trabalhos para marcas como Nike, Leon, Absolut, Budweiser e Coca-Cola.

«A estabilização da equipa de estratégia e um reforço das competências criativas vem na continuidade da visão iniciada no início de 2022 que se constrói sob a crença que não há boa implementação de uma visão estratégica sem criatividade, nem uma criatividade eficaz sem estratégia», afirma, em comunicado, Luís Serra, co-CEO da Comon.

Artigos relacionados