Conselho Editorial: Um preview dos Prémios Marketeer

A poucas semanas de mais uma edição dos Prémios Marketeer, foi precisamente este evento o grande tema servido ao almoço do Conselho Editorial. Não só houve alguma antecipação de momentos da festa deste ano, como se fechou já a “fórmula” com que os conselheiros da Marketeer vão avaliar as marcas para o próximo ano.

Tempo ainda para recordar e fechar a conferência a acontecer, a 5 de Junho, na Universidade Católica do Porto, sobre Marketing de Influência. Bem como dia 7, na Estufa Real, em Lisboa, em que nos debruçaremos sobre a elevada regulamentação publicitária de alguns sectores – desde as bebidas ao tabaco, passando pela alimentação ou a saúde.

Presentes no almoço, no Restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro, Lisboa, estiveram os conselheiros Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Leonor Dias (Vodafone), Patrícia Fernandes (Montepio), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotéis), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Rui Miguel Nabeiro (Delta) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 274 de Maio de 2019.

Artigos relacionados