Conselho Editorial: Marcas mantêm-se na incerteza
Naquele que foi o primeiro almoço do Conselho Editorial da Marketeer em 2021 – com direito a brinde aos 25 anos da Marketeer – o principal tema em debate pautou-se pelas projecções dos conselheiros relativamente a estratégias e eventual planeamento para os próximos meses (isto, quando ainda não era conhecido o novo confinamento).
Palavra de ordem à mesa do restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro Lisboa: “incerteza”. Ou navegação à vista, sendo que algumas marcas referem ter estratégias mais ou menos definidas e orçamentos ajustados à realidade da Covid-19.
Durante o almoço houve ainda tempo para se fechar todas as categorias que irão a votação nos próximos Prémios Marketeer, tendo em conta que algumas delas tiveram, também, que ser alteradas em função da nova realidade pandémica.
No almoço, estiveram presentes os conselheiros: Álvaro Covões (Everything is New), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), João Mendes Dias (ACP), José Eduardo Nunes (CLC), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Rui Miguel Nabeiro (Delta) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 294 de Janeiro de 2021