Consegue explicar a sensação de beber uma Coca-Cola?

Questionados sobre de que forma descreveriam a experiência de beber uma Coca-Cola, 58% dos portugueses disse ser impossível recorrer a palavras. O estudo, conduzido pela YouGov, mostra que grande parte dos consumidores tem dificuldade em encontrar as palavras certas para partilhar aquilo que sentem neste momento.

Sob o mote “Abre esse sabor”, a nova campanha da marca visa assinalar isso mesmo. Criada pela Wieden + Kennedy London e realizada por Los Perez da Caviar Films, foi adaptada para o mercado nacional para mostrar algumas das reacções universais à Coca-Cola.

«Os consumidores sabem que beber uma Coca-Cola é uma experiência dificilmente descrita em simples palavras. É uma redescoberta contínua de novas sensações a cada gole na nossa Coca-Cola. Com o lançamento desta campanha queremos celebrar os verdadeiros momentos de prazer e indulgência que podemos ter com um gesto tão simples como beber uma Coca-Cola», explica Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola Portugal.

A campanha conta ainda com uma banda sonora especial: Tyler, The Creator produzir uma faixa especificamente para a campanha. Segundo Sandra Vera-Cruz, a música e o movimento poderão ajudar a descrever a sensação de beber Coca-Cola. Além da música de Tyler, The Creator, foi criada uma coreografia que os consumidores são desafiados a recriar nas redes sociais.

Televisão, plataformas online, rádio, exterior e activação em ponto de venda são os canais escolhidos para divulgar a nova campanha.

Artigos relacionados