Conheça os vencedores da 1.ª edição trimestral dos Prémios Lusos
Foram ontem entregues os prémios da 1.ª edição quadrimestral da 2.ª edição anual dos Lusos, galardões que visam premiar o melhor da área de Comunicação e Marketing dos países de expressão portuguesa.
Como oradores, o evento contou com a participação de Edson Athayde (FCB Lisboa), Ricardo Nunes (Mindshare Lisboa), André Félix (Mood/TBWA S. Paulo) e com a moderação de João Catalão (Presidente da POPAI Portugal). A entrega de prémios foi apresentada por Inês Aires Pereira da Sic Radical.
Nesta edição, os Lusos levaram 107 agências e produtoras a concurso, oriundas dos vários países de língua oficial portuguesa.
Os vencedores dos Grandes Prémios:
TV e Cinema: Agência Moon (Portugal) – Every Little Penny Counts – THE HALO TRUST
Marketing Relacional: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA
Digital: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA
Mobile: FCB Brasil – ANUNCIO PROTECTOR – Nivea
Design: Casa Rex (Brasil) – Initials Posters (Auto-Promoção)
Design: Greco Design (Basil) – Identidade visual ABEDESIGN
Craft: África (Brasil) – UFCecÍ – Gillette
Grande Prémio dos Jornalistas: FCB Brasil – SPEAKING EXCHANGE – CNA