Conheça o novo logotipo da Sumol Compal

A Sumol Compal conta agora com uma nova identidade visual, que pretende afirmar uma cultura corporativa mais integrada da empresa e que a projecta como uma entidade de escala global.

Desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa evoluiu para uma entidade única que é responsável pela gestão e pelo crescimento de marcas de bebidas não alcoólicas no mercado doméstico e nos mais de 50 mercados internacionais, onde pretende ser uma empresa de referência em bebidas de fruta e em vegetais.

«A adopção da nova identidade visual da Sumol Compal é um passo evolutivo na afirmação da organização como uma empresa única. Hoje, decorrida mais de uma década, desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa transcende a soma das partes. O compromisso com uma cultura mais integrada é um eixo importante na consolidação e no crescimento da Sumol Compal em todos os mercados, locais e internacionais, em que está presente», diz, em comunicado, Rita Russo, gestora de Sustentabilidade e Comunicação da Sumol Compal. A Unlock Brands foi a autora da nova identidade visual da Sumol Compal.

Artigos relacionados