Conferência Disruption for Brands by SAPO adiada

À semelhança do que está a acontecer com eventos como Festival à Roda da Alimentação do Continente, MIL – Lisbon International Music Network ou Bolsa de Turismo de Lisboa, também a conferência Disruption for Brands by SAPO não ser irá realizar na data prevista. Marcada inicialmente para 18 de Março, será adiada para dia a anunciar em breve.

O SAPO justifica a decisão com as recomendações e orientações da Direcção-Geral de Saúde e garante que todos os participantes serão reembolsados se o solicitarem. Basta enviarem um email para disruptionforbrands@suporte.sapo.pt.

Para quem quiser manter o bilhete, o mesmo será válido para a nova data do evento, que tem como objectivo debater as tendências e práticas do marketing digital. Recorde-se que a Marketeer assume a curadoria de um dos palcos do Disruption for Brands by SAPO.

“A saúde e bem-estar da população são uma prioridade para o SAPO e para a Altice Portugal, que têm acompanhado os desenvolvimentos do panorama actual de saúde face à situação do surto mundial de COVID-19”, indica a organização do evento.

Além da conferência Disruption for Brands by SAPO, também a 19.ª edição Prémios SAPO estão adiados. “Dada a dimensão de ambos os eventos, bem como a confirmação de inúmeros convidados internacionais, o SAPO considera que esta decisão é a mais adequada e prudente para garantir a segurança e bem-estar de todos os participantes e oradores, acreditando que todos temos a responsabilidade de, enquanto cidadãos, contribuir para os esforços de contenção desta epidemia”, refere ainda a organização.

Artigos relacionados