Conferência da APAN vai falar sobre “Better Marketing”
É esta terça, dia 6 de Junho, que se realiza a conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). A decorrer no Centro de Congressos do Estoril, o evento tem como mote “Better Marketing – Mesmo a Propósito”.
Um dos temas que vai ser debatido é se o marketing é, ou não, incompatível com um futuro sustentável. Também se vai discutir como é que a comunicação pode ter um impacto positivo e como pode o marketing criar um dia-a-dia melhor para a maioria das pessoas.
Além disso, vão ser apresentados os resultados do estudo “Hábitos e Comportamentos de Consumo de Media na Era Digital”, um trabalho conduzido pela GfK, para a APAN.
O autor Steve Van Belleghem é o keynote speaker da conferência com o tema “The diamond in the rough. The future of customer Experience”, que aborda a forma de construir uma cultura do cliente, em que este fique efectivamente satisfeito.
Mark Ritson, colunista, consultor e professor de marketing, volta a marcar presença no encontro anual, trazendo o tema “Marketing Effectiveness”, em que destaca a importância da eficácia da comunicação de marketing.