Comunidade de apoio a pequenos negócios tem novo nome: Impulso

A comunidade Menos Hub, responsável por promover o movimento #compraaospequenos, mudou de nome. Agora, é Impulso, tem uma nova imagem, um novo website e um novo projecto em mãos. Mantém-se, porém, o propósito de apoiar empreendedores portugueses a concretizarem as suas ideias.

Nesse sentido, surge o Expansão, projecto através do qual é possível obter apoio por via de uma plataforma digital com subscrição mensal e anual. A subscrição oferece acesso a serviços, conteúdos e ferramentas para o desenvolvimento de negócios, reduzindo as despesas mensais associadas.

«Os efeitos da pandemia da Covid-19 estão a ser profundamente marcantes para as empresas em quase todos os sectores. O desemprego está a aumentar e muitos pequenos negócios correm risco de vida. A sobrevivência dos pequenos negócios, que correspondem a mais de 90% das empresas em Portugal, está em jogo e a Expansão surge como uma solução de apoio – não só para os pequenos negócios se tornarem mais competitivos mas, acima de tudo, para poderem reduzir as despesas», explica João Duarte, co-fundador da Impulso.

DPD, Staples, Mygon, E-goi, Weasy, Duplix, LACS, Fixando e Porto.io são alguns dos parceiros que já fazem parte desta plataforma. Juntam-se especialistas e conteúdos técnicos exclusivos, bem como oportunidades de visibilidade para os novos projetos a nascer.

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...