Comunicação nos carrinhos do Continente é da in-Store Media

A in-Store Media é a nova responsável pela gestão da comunicação nos carrinhos e cestos dos supermercados e hipermercados da Sonae, incluindo Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia. A empresa especializada em Shopper Marketing alarga, assim, a sua actividade e completa o modelo “path to purchase” nesta insígnia.

Agora, além de ser responsável pelo Alarm-Media, Floor-Media e Stopper-Media, gere também o Cart-Media, seguindo o cliente durante todo o processo de compra. Nuno Saraiva de Ponte, Corporate manager da in-Store Media, refere que, desta forma, a empresa oferece «aos seus clientes a totalidade dos meios publicitários das lojas Continente, permitindo-lhe realizar uma planificação mais integrada e que acompanhe todos os passos do shopper, desde que este recebe em casa a comunicação da cadeia, até à loja, na própria prateleira, onde escolhe o produto que leva consigo».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã