Comunicação da Lelo e Intimina fica a cargo da Taylor

A agência Taylor, do YoungNetwork Group, é agora a responsável pela comunicação das marcas de bem-estar íntimo Lelo e Intimina, que reforçam o portefólio de cliente lifestyle da empresa.

A Lelo é uma marca de brinquedos sexuais de luxo que defende um movimento de autocuidado destinado a quem sabe que a satisfação transcende o género, orientação sexual, etnia e idade.

Já a Intimina disponibiliza uma linha completa de produtos para o bem-estar íntimo da mulher. Com três gamas de cuidados – Cuidados Menstruais, Fortalecimento do Pavimento Pélvico e Bem-Estar Feminino –, tem produtos para mulheres de todas as idades.

«Temos uma grande experiência na comunicação de marcas de lifestyle e produto e a Lelo e a Intimina trazem-nos um desafio que vamos agarrar com toda a motivação. Com uma equipa jovem e multidisciplinar, ficamos contentes por colaborar com marcas altamente inovadoras», diz, em comunicado, João Silva, managing director da agência e COO do Youngnetwork Group.

Artigos relacionados