Compre uma etiqueta na Well’s e ajude a realizar desejos

Por cada pack de etiquetas de Natal vendido, a Well’s doará um euro à Fundação Make-A-Wish para ajudar a concretizar desejos. Pelo terceiro ano consecutivo, a insígnia da Sonae e a fundação juntam-se para que seja possível dar alegria e esperança a crianças e jovens, entre os três e os 18 anos, que sofram de doenças que colocam em risco as suas vidas.

As etiquetas Make-A-Wish, ilustradas com desejos ainda por realizar, servem não só para angariar fundos mas também para difundir a mensagem, já que a ideia é que as mesmas sejam colocadas nos presentes de Natal. Tiago Simões, director-geral da Well’s, considera um privilégio voltar a colaborar com a Fundação Make-A-Wish. «Acreditamos que os portugueses vão voltar a ouvir o nosso apelo e que, em conjunto, vamos conseguir realizar sonhos e oferecer momentos verdadeiramente inesquecíveis a estas crianças», afirma em comunicado.

Desde o início da parceria, já foram apoiadas 70 crianças em Portugal, sendo que só em 2014 foram angariados 77 mil euros. O objectivo para a campanha deste ano é ultrapassar este valor, conta Mariana Carreira, CEO da Fundação Make-A-Wish Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...