Companhia das Soluções gere influenciadores da Bepanthene

O marketing de influência da Bepanthene está nas mãos da Companhia das Soluções. A agência de comunicação é a escolhida para gerir a relação da marca com os influenciadores digitais, ficando também sob a sua alçada a definição da estratégia e das activações digitais dos produtos dermocosméticos Bepanthen Baby e Bepanthen SensiControl.

Rita Lobão Serejo, senior Activation manager da marca Bepanthene em Portugal, conta que este é o início de um caminho no campo do Marketing de Influência, uma nova aposta para o ano de 2021.

Já Sónia Pereira, fundadora e CEO da Companhia das Soluções, sublinha como este é um desafio digital que será uma construção em conjunto com a equipa Bepanthene. «Um desafio que encaramos com grande responsabilidade dada a notoriedade e credibilidade da marca Bepanthene em Portugal. É também um reconhecimento do know-how das nossas equipas a nível de comunicação digital e marketing de influência», explica a responsável.

A Bepanthene junta-se a outras insígnias como Rituals, Isdin, Swarovski, Samsonite, Vans ou Lion of Porches na carteira de clientes da Companhia das Soluções, que se dedica às áreas de beleza, moda e lifestyle.

Artigos relacionados