
Companhia das Soluções assume a Comunicação da ISDIN, Shiseido, Uber & Uber e Too Good to Go
A Companhia das Soluções anuncia que acaba de reforçar a sua carteira de clientes com quatro marcas globais: ISDIN, Shiseido, Uber & Uber e Too Good to Go. As quatro marcas juntam-se ao portefólio atual da agência de comunicação que conta com 20 anos no mercado.
A partir do início de março, a agência passou a ser responsável pela definição e implementação da estratégia de assessoria de comunicação e relações-públicas, marketing de influência e organização de eventos da Isdin e Shiseido. Ao mesmo tempo que assume a gestão de marketing de influência da Uber & Uber Eats e fica responsável pelo serviço de consultoria em comunicação e assessoria de imprensa da Too go to Go.
“Cada nova marca que acrescentamos ao nosso portefólio é uma prova do nosso compromisso com a qualidade e inovação. Cada uma representa um novo desafio e uma nova oportunidade de crescimento e de explorar novos caminhos. No caso da ISDIN que retorna à Companhia, é um símbolo de confiança renovada que nos deixa ainda mais felizes.” refere Sónia Pereira, CEO e fundadora da agência.
Fundada em 2004, a Companhia das Soluções é uma agência de comunicação e relações-públicas que disponibiliza soluções de comunicação 360º com um toque humano.
Assessoria de Imprensa e Relações-Públicas Digitais, Marketing de Influência, Performance/Redes Sociais e Organização de Eventos estão entre os serviços mais fortes da agência, que conta na sua carteira de clientes com marcas globais, como Vans, Rituals, Givenchy, Fred Ferry, Timberland, Pinko, Elisabetta Franchi, Samsonite, Nuxe, Yves Rocher, Delonghi, e insígnias nacionais como Decenio, Lion Of Porches, Eugénio Campos Jóias, Ambitious Shoes, entre outras.