comOn reforça na publicidade com nova Direcção Criativa

Jaime Nascimento e Ricardo Lourenço são as novas contratações da comOn. Os dois profissionais chegam à agência numa altura de reformulação da Direcção Criativa, que passa por reforçar a aposta na publicidade.

«Um dos eixos do marketing que mais necessita de transformação é o do advertising. Neste contexto, reforçámos a comOn com uma dupla liderança criativa da área de advertising. A criatividade que precisamos é a capacidade de criar boas ideias. Para isso temos de ter quem lidere o processo, desafie, estimule o pensamento divergente, mas saiba convergir para a estratégia definida, tirando o melhor proveito dos insights que os dados nos dão», explica Ricardo Pereira, CEO da comOn.

Jaime Nascimento conta com mais de uma década de experiência no mercado, tendo passado por agências como Leo Burnett e JWT. Já Ricardo Lourenço leva para a comOn o conhecimento adquirido na CP+B e na Digitas LBi em Londres, mas também nas portuguesas BBDO, O Escritório e Lowe.

«O Ricardo, com quem temos mantido uma relação próxima, traz-nos toda a sua experiência internacional e alinhamento perfeito com o Jaime, que respira a visão integrada da comOn, e reforçam-nos enquanto líderes agregadores, inclusivos, atentos, tecnológicos, agnósticos, desafiadores e focados em pessoas e no comportamento humano», acrescenta ainda o CEO da agência.

Artigos relacionados