Como será o regresso à “normalidade” na comunicação?

O “novo normal” é o tema em destaque do debate da agência Do It On, que pretende abordar as mudanças e hábitos sociais e de consumo pós estado de emergência, apurando de que forma estão a influenciar a comunicação.

Este debate acontecerá no evento virtual “Live Brain Snacks by Do It On”, através da plataforma Microsoft Teams, no próximo dia 27. «Queremos criar um espaço de partilha de ideias, provocações simples e claras e onde os diferentes agentes de mercado possam partilhar e debater essas mesmas ideias», afirma Fernando Batista, director executivo da Do It On.

Moderado por Fernando Batista, director executivo da Do It On e presidente da Associação Digital Marketers, contará com a presença de vários oradores de diferentes áreas empresariais: Diogo Jorge, director-geral do Atelier 360, João Pico, criador e director da Comprimido, Miguel Neiva, criador da ColorADD, Gabriel Augusto, director-geral da FLAG, Rui Duro, country manager da Check Point Software e Rui Martins, head of Portugal da Logitech.

As inscrições para o “Live Brain Snacks by Do It On” podem ser efectuadas aqui.

Artigos relacionados