Como gere o dia…Miguel Júdice

miguel_judice_Ao contrário da tendência assumida pela grande maioria de gestores,raros são os almoços de trabalho que agenda.

São dias sempre diferentes, ou nunca iguais, que se vão encadeando num ritmo por vezes incontrolável. São, assim, os dias de Miguel Júdice, CEO Lágrimas Hotels & Resorts, que se move entre reuniões, visitas, viagens!

Acorda invariavelmente pelas 8h00, mas é raro agendar uma reunião para acontecer antes das 9h00. É que, ainda em casa, aproveita para passar os olhos pelos primeiros e-mails e preparar-se para o dia que se segue. E que, na maior parte dos casos, pode continuar no Hotel da Estrela, em Lisboa, onde o Grupo Lágrimas tem agora os escritórios (no último andar, com vista sobre Lisboa e o estuário do Tejo).

Depois, bem depois há dias e dias. Podem, por exemplo, começar em jeito de reuniões com elementos da sua equipa – a qual é hoje composta por 15 pessoas, no total, que se distribuem entre o Departamento Comercial, Financeiro, RH, Marketing, Compras e Operações -, com fornecedores ou com parceiros. Mesmo assim, e sempre que pode, prefere que essas mesmas reuniões aconteçam nos espaços desses fornecedores ou parceiros.

PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº177

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...