Como as marcas celebram a vitória de Joe Biden nos EUA

Depois de quase uma semana de contagem de votos, Joe Biden foi declarado vencedor das eleições presidenciais dos Estados Unidos da América no último sábado. As ruas encheram-se de pessoas em celebração da vitória do candidato Democrata, mas os cidadãos não foram os únicos a parabenizar o próximo residente da Casa Branca.

Além dos cidadãos e dos meios de comunicação social (através de capas especiais), também as marcas e agências de publicidade quiseram estar presentes no início deste novo capítulo da história de uma das maiores potências a nível mundial. Ben & Jerry’s, MTV ou Oreo são algumas das insígnias que assinalaram publicamente a conquista de Joe Biden e a afluência às urnas.

Control

 

Ver essa foto no Instagram

 

Please!!! #controlportugal #feelmakefeel

Uma publicação compartilhada por Control Portugal (@controlportugal) em

Ben & Jerry’s

 

Ver essa foto no Instagram

 

We must commit ourselves to not just rejecting racism, but to becoming an anti-racist country. Read our full statement at the link in our bio.

Uma publicação compartilhada por Ben & Jerry’s (@benandjerrys) em

MTV

 

Ver essa foto no Instagram

 

Young people made history. You showed up to vote in record-breaking numbers. Keep showing up. To vote, to organize, to learn, to change the world.

Uma publicação compartilhada por MTV (@mtv) em

Bumble

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s about damn time. Welcome @kamalaharris.

Uma publicação compartilhada por Bumble (@bumble) em

Oreo

McCann

 

Ver essa foto no Instagram

 

#fearlessgirl

Uma publicação compartilhada por McCann (@mccann_mw) em

Artigos relacionados