Comercial e M80 vão oferecer estadias nos Small Portuguese Hotels

A Media Capital Rádios (MCR) juntou-se à Small Portuguese Hotels para oferecer 30 estadias aos seus ouvintes. A iniciativa, a decorrer até 19 de Dezembro, abrange a Rádio Comercial e a M80: para participar, basta acompanhar as respectivas emissões, sendo que cada estação tem 15 vouchers para entregar.

Na Rádio Comercial é preciso partilhar o relato da experiência mais engraçada, estranha ou diferente que se teve num hotel. Os responsáveis pelos textos mais criativos e originais serão os vencedores, sendo que terão também oportunidade de ouvir as suas histórias lidas em antena. No caso da M80, será dada uma palavra-chave por dia e na sexta-feira, depois de divulgada a última da semana, o primeiro ouvinte a ligar o 808 22 80 80 e a dizer todas as palavras correctas ganha o voucher.

O objectivo é brindar os portugueses com alguns dias tranquilos e em segurança num leque de hotéis e alojamentos, seleccionados enquanto embaixadores do que melhor Portugal tem para oferecer. Cada voucher inclui duas noites consecutivas para duas pessoas e é válido por um ano.

«Numa altura em que a COVID-19 deixou o sector do Turismo numa crise sem precedentes, é um orgulho – e uma responsabilidade – poder contribuir para alavancar os negócios portugueses», comenta Manuel Simões de Almeida, director de Marketing da MCR.

Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World, concorda que este é um momento crucial para apoiar o que é português, nomeadamente o turismo e os negócios locais. «A Small Portuguese Hotels assume-se assim como um projecto de desígnio nacional, feito por portugueses para portugueses, com a missão de ajudar o relançamento da actividade neste sector», conta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...