Com Síndrome de Down ou grávida. Nova campanha da Victoria’s Secret é para todas as mulheres

Diversidade é palavra de ordem da mais recente campanha da Victoria’s Secret. A marca de roupa interior e cosmética decidiu tornar a sua comunicação mais inclusiva e, para isso, alargou o casting a modelos com diferentes tons de pele e corpos. Além disso, a mais recente da campanha é também a primeira com uma modelo com Síndrome de Down.

«Um dia sonhei com isso, trabalhei para isso e hoje é um sonho concretizado», afirma Sofía Jirau, na sua página de Instagram.

O objectivo é promover a gama Love Cloud, que apresenta soutiens e cuecas desenvolvidos especialmente para garantir maior conforto (semelhante a uma nuvem, ou cloud). No total, são 18 as protagonistas escolhidas para dar a conhecer estas peças da Victoria’s Secret, em linha com a ambição da marca de acolher e celebrar todas as mulheres – também visível na amplitude de tamanhos, que vão do 32A ao 40DDD.

«A Love Cloud Collection é um momento muito importante para a evolução da marca. Do elenco de mulheres incríveis que dão vida à colecção ao incrível espírito de inclusão no set, esta campanha é uma parte importante do novo padrão que estamos a criar», comenta Raúl Martinez, head Creative director da Victoria’s Secret, em comunicado.

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