Colecção Nike a preços mais baixos está a caminho do Lidl Portugal

Visitar a loja online do Lidl em Espanha ou na Alemanha é sinónimo de encontrar artigos da Nike a preços mais baixos, desde chuteiras a 22,99 euros a calções por 12,99 euros ou hoodies por 30 euros. Em breve, o mesmo irá acontecer nas lojas da cadeia retalhista em Portugal, mas ainda não há data definida.

Fonte oficial do Lidl Portugal confirma à Marketeer que a parceria com a Nike chegará também ao mercado nacional, embora não seja possível definir uma data de lançamento devido aos constrangimentos provocados pela pandemia.

«O Lidl Portugal confirma que efectivamente tem previsto que a colecção com artigos da Nike seja disponibilizada nas suas lojas a nível nacional. No entanto, face às actuais restrições de comercialização de alguns artigos como ‘vestuário, calçado e acessórios de moda’, ao abrigo do artigo 25.º do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de Janeiro, bem como do Despacho n.º 714-C/2021, de 15 de Janeiro de 2021, não nos é possível ainda confirmar uma data de quando os mesmos estarão disponíveis nas lojas Lidl Portugal», aponta a insígnia.

Recorde-se que a colecção própria de desporto com as cores da marca também foi lançada inicialmente noutros países e, mais tarde, disponibilizada aos portugueses.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...