Código DáVinte apoia vítimas de incêndios

A edição deste ano do Código DáVinte terá como destinatários as populações afectadas pelos incêndios em Portugal. A campanha está em vigor até 6 de Janeiro, em todas as lojas Worten e também na plataforma online da marca de tecnologia da Sonae.

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, para contribuir é apenas necessários passar o código de barras solidário, que tem o valor mínimo de 20 cêntimos. No final da acção, que conta com a SIC como media partner, a Worten irá acrescentar 20% ao valor angariado.

«O muito que ainda precisa de ser feito para ajudar as populações afectadas pelos graves incêndios que assolaram o nosso País fez com que esta causa fosse incontornável», comenta Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

Francisco George, presidente nacional da Cruz Vermelha, parceira da Worten nesta iniciativa, sublinha, ainda, que o donativo angariado contribuirá para a reconstrução das vidas de centenas de famílias afectadas pelos fogos.

Recorde-se que o Código DáVinte é o projecto de responsabilidade social de Natal da Worten, lançado há cinco anos. A partir deste ano, conta com a chancela do programa Worten Comunidade, programa que reúne todas as iniciativas solidárias da insígnia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...