Clube de LeYtura desafia a viajar com os miúdos sem sair de casa

O clube de subscrição de livros infanto-juvenis da LeYa acredita que a leitura em família pode funcionar como uma espécie de passaporte para múltiplas viagens dentro das mesmas quatro paredes. Com isso em mente, lança uma nova campanha de comunicação sob o mote “Sair de casa sem sair é outra história”.

O trabalho publicitário é assinado pela agência Fullsix, que desenvolveu as criatividades e a estratégia de media digital tendo em vista a promoção da partilha precoce de momentos de cumplicidade e leitura em família. Segundo a agência, trata-se de um elemento importante para o crescimento e desenvolvimento cognitivo e emocional de crianças e adolescentes.

A campanha está a ser divulgada através da página de Facebook do Clube de LeYtura e evidencia também alguns dos autores sugeridos este mês pelo serviço de subscrição. Obras de René Goscinny e Ana Saldanha, entre outras, fazem parte da lista de propostas, numa selecção com curadoria de Afonso Cruz e Margarida Fonseca Santos.

O Clube de LeYtura está pensado para cinco faixas etárias diferentes, dos 0 aos 13 anos, e permite que as crianças e adolescentes recebam em casa, todos os meses, uma caixa personalizada com dois livros.

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