Clientes da Emma são os novos embaixadores da marca

A Emma integrou no seu site a Guuru, uma plataforma que permite aos seus clientes tornarem-se nos embaixadores da marca e auxiliarem os compradores a fazerem a melhor compra.

Ao inscreverem-se na plataforma, os futuros embaixadores recebem toda a informação sobre o projecto, seguindo-se um processo de avaliação desenhado pela marca e com alguns testes de conhecimento e outras dinâmicas. Uma vez aprovado, o cliente passa a tornar-se um Guuru.

Depois, deve comunicar a sua disponibilidade para estar online e ajudar os novos consumidores e futuros clientes Emma. O processo acontece no chat online no website da marca onde o cliente, depois de algumas perguntas iniciais, e se o assunto for pertinente, é reencaminhado para um Guuru.

«O nosso sentido de comunidade é muito forte, a fidelização e o envolvimento dos clientes com a marca é muito importante para nós e esta é uma prova da nossa confiança neles e nos nossos produtos. Esta é uma experiência de compra diferente, não só pelo apoio como pelo serviço que prestamos, e que está a melhorar a qualidade e rapidez das nossas respostas live», explica Filipa Guimarães, directora em Portugal da Emma The Sleep Company,

Este serviço arrancou em Portugal, fruto do sucesso que tem alcançado no País, já está em equação a sua implementação em Espanha e Itália.

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